Centralize todos os seus canais de atendimento em uma única plataforma e responda clientes 3x mais rápido com a Inteligência Artificial da Buzzmonitor.

Atendimento Multicanal

Atendimento Centralizado

A Buzzmonitor é uma plataforma de customer experience completa para a gestão multicanal de relacionamento com o consumidor.

Responda e interaja com os seus consumidores em uma única tela!

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Utilize inteligência artificial para aumentar a produtividade do seu time

Fortaleça a imagem da sua marca com um atendimento personalizado!

A Buzzmonitor tem uma interface dinâmica e com um toque pessoal: você pode usar gifs e emojis em suas mensagens para criar uma proximidade com o cliente e melhorar o relacionamento da marca nas redes sociais.

Relacionamento com o cliente

Acompanhe os resultados de atendimento, com estrutura de times, filas, FAQ, mensagens internas e registro de usuários. Analise o desempenho do seu time de analistas e receba relatórios pré-configurados sobre o atendimento.

Análise de Performance

O sistema de Smart Replies da Inteligência Artifical da Buzzmonitor auxilia o seu time de atendimento, oferecendo respostas automáticas baseadas nas respostas anteriores, gerando insights para a sua equipe e aumentando a produtividade do time em 3x.

Respostas 3x mais rápidas

Os tickets dinamizam a relação entre analistas e o time de “backoffice” e ajudam a tornar seu atendimento muito mais efetivo! Já os triggers permitem que você programe alertas que serão encaminhados para o seu e-mail (ou de seu cliente) sobre situações críticas ou menções a concorrentes.

Priorização de atendimento

Na Buzzmonitor você pode utilizar a Inteligência Artificial para aprimorar o texto das respostas enviadas e publicações agendadas pela Buzzmonitor, o que garante um conteúdo ainda mais refinado e cativante.

Integração com ChatGPT

Quem usa a Buzzmonitor, aprova!

Experimente Grátis

Preencha o formulário ao lado e descubra como usar aumentar a produtividade do seu time de atendimento!

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