Otimize seu SAC com Inteligência Artificial: Responda mais rápido, antecipe crises, acompanhe métricas em tempo real e entregue uma experiência que fideliza clientes em qualquer ponto de contato. Menos tempo com processos, mais foco no cliente.

Centralize todos os seus canais de atendimento

ChatGPT integrado para respostas melhores e mais rápidas.


Diminuição do SLA em até 3x com respostas geradas por IA.


Dados da performance de atendimento da marca e dos analistas.


Classificação da urgência do atendimento e prevenção de crises.


Categorização de dúvidas, sentimentos e tags feitas por IA.


Menos tempo com processos e mais tempo focando no cliente!

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Integração com ChatGPT

A Buzzmonitor é a 1ª plataforma integrada com o ChatGPT para atendimento! Você pode aprimorar o texto das respostas enviadas pela Buzzmonitor e corrigir erros ortográficos com apenas um clique, o que garante uma interação ainda mais refinada e cativante.

Além disso, conte com sugestões de respostas e tags automáticas, baseadas nas respostas anteriores dos analistas, para diminuir o
SLA da sua marca em até 3x.

A IA ajuda a aumentar a satisfação dos clientes, melhorar a reputação e vender mais!

Categorização de interações recebidas nas redes sociais

A Buzzmonitor conta com uma categorização automática de interações no atendimento das redes sociais: dúvidas, reclamações, elogios, sugestões, etc.


Otimize a organização com IA e entenda quais os principais assuntos nas mensagens dos usuários para criar novas estratégias para a sua marca.

A IA ajuda a organizar suas informações, agilizar o atendimento e aumentar a satisfação!

Análise de SLA e dados de produtividade do time

Acompanhar e analisar o resultado da sua operação de atendimento em tempo real é essencial para melhorar o relacionamento com o cliente.

E com os
dashboards de atendimento você consegue acompanhar o Tempo de Resposta (SLA) do seu perfil em gráficos simples, a produtividade de cada analista individualmente e de todo o time, monitorar os tickets, identificar dias e horários de pico, gaps no atendimento e gerir melhor seus recursos.

Faça a gestão do seu atendimento de ponta a ponta com dashboards simples e intuitivos!

Classificação por ordem de urgência e prevenção a crises

Os tickets classificam as interações por grau de urgência de forma automática, ajudando a equipe a priorizar atendimentos mais críticos e virais.

Já os
Triggers permitem que você receba alertas em tempo real sobre termos pré-determinados, como assuntos sensíveis (Procon, racismo, etc) ou menções a concorrentes, evitando crises de imagem.

Esteja um passo à frente das crises e mantenha a reputação da sua marca!

Automatização de Processos

Otimizar a rotina dos times de marketing e atendimento é um dos grandes benefícios da IA aplicada à social media.

Na Buzzmonitor, o processo de
classificação de posts é automático e com aprendizado de máquina através da IA, gerando relatórios rápidos para monitoramento e atendimento.

Gaste menos tempo com processos e mais tempo focando no cliente!

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