A Inteligência Artificial já está transformando a experiência do cliente no atendimento, mas é preciso aplicá-la estrategicamente. Com IA integrada ao atendimento, como ChatGPT e Smart Replies, marcas ganham mais agilidade, consistência e foco no relacionamento.
No primeiro Buzz Talks do ano, vamos conversar sobre “Experiência do Cliente no Atendimento: o papel estratégico da IA” e mostrar como a Buzzmonitor aplica Inteligência Artificial no atendimento para tornar as interações mais rápidas, estratégicas e centradas no relacionamento com o cliente.
São Paulo - SP
27/01
9h às 12h
Av. Paulista, 807
17° andar - Bela Vista
Av. Paulista, 807 17° andar - Bela Vista
*(custeado pelo convidado)
Nesse evento você aprenderá sobre:
Como identificar mensagens sensíveis e antecipar riscos antes que virem crises
Como transformar interações e dados em decisões estratégicas de relacionamento
Como reduzir o tempo de resposta em até 3x com IA aplicada ao atendimento
Como apoiar analistas com respostas mais claras, padronizadas e sem erros
Diretor de Novos Negócios e MKT
9h
Recepção dos convidados e Welcome Coffee
Início do evento
Bate-papo e case com os convidados
Encerramento e sorteio de brindes
9h30
11h
12h
" O Buzz Talks é uma série de encontros promovidos pela Buzzmonitor, plataforma SaaS para a gestão de redes sociais e atendimento multicanal. Depois de atender mais de 1.000 clientes ao redor do mundo, resolvemos compartilhar um pouco da nossa expertise com profissionais de marketing e marcas que desejam elevar o nível de sua atuação. Será um prazer te receber em nosso bate-papo." Espero por você!
Diretor de Novos Negócios da Buzzmonitor
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