Simplifique sua gestão de redes sociais e atendimento ao cliente enquanto impulsiona seus resultados com recursos de Inteligência Artificial e dados em tempo real.
Capacidade de atendimento ampliada e maior volume de respostas com a integração ao ChatGPT
GPes oferece mais valor e novos serviços à Rede D'Or com dados em tempo real e centralização de canais
Respostas até 2,7x mais rápidas com os recursos de inteligência artifcial da Buzzmonitor
Dados de performance otimizam investimentos em publicações e análises de concorrentes
Análise de métricas de monitoramento, atendimento de redes sociais e performance em tempo real em dashboards real time, personalizáveis e sem custos extras
Análise de sentimento automáticas, sugestões de respostas no atendimento e otimização de legendas
Mais do um suporte! Alta qualidade no relacionamento com os clientes e um time de CS com NPS 97 (de 100)
AI Insights: Insights sobre publicações e interações com o ChatGPT
Repercussão de termos em noticiosos e influenciadores. Buscas históricas, ilimitadas e gratuitas em uma base de mais de 1 milhão de posts