A Buzzmonitor, plataforma AI-based mais completa em gestão de redes sociais e relacionamento multicanal com mais de 1.000 clientes ao redor do mundo, está sempre de olho nas tendências e insights para impulsionar negócios. Por isso, está marcando presença como patrocinadora do Conarec, maior evento de CX do Mundo.
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Em fase inicial, nossa pesquisa, realizada com mais de 130 profissionais que trabalham com atendimento, já revelou insights incríveis sobre as tendências do mercado.
Você sabia que:
Quer saber mais sobre como as empresas estão transformando o atendimento multicanal?
Participe! Responda a pesquisa e receba o relatório final completo. São apenas 5 minutinhos que vão ajudar muito nossa área a evoluir.
Use Social Listening para identificar o perfil dos seus clientes, seus interesses, localidades, gêneros e mais. Além disso, identifique o que esses clientes falam sobre sua marca e em quais canais do ambiente digital.
Una informações dos clientes em todos os pontos de contato com a marca e conquiste uma visão única e integrada dos seus consumidores através do Atendimento Omnichannel.
Tenha Dados de Performance das redes sociais, entenda que tipo de conteúdo impacta mais o seu cliente em cada etapa da jornada e transforme esses dados em insights estratégicos para melhorar essa experiência.
Mapeamento de Público
Relacionamento Multicanal
Dados transformados
em insights
Veja como clientes de sucesso unificaram suas estratégias
Esteja um passo à frente das crises de imagem e prepare a sua equipe para gerir crises no ambiente digital com estratégia, evitando impactos financeiros para a sua empresa.
Via Varejo tornou o SLA
3x mais rápido com Atendimento Omnichannel
O Boticário atingiu 21 milhões de impressões em campanha iniciada com Social Listening
Via Varejo tornou o SLA 3x mais rápido com Atendimento Omnichannel
E outras marcas de varejo:
Priorizar e distribuir tickets de atendimento, por exemplo: PROCON
Telas de SAC customizáveis com histórico dos usuários
Regras para distribuir e priorizar as tratativas
IA para sugerir automaticamente classificações e respostas
Alerta de termos sensíveis
Acompanhe a performance da operação de SAC
KPI’s de produtividade do seu time em realtime
Suporte a chatbots do FB, IG e WA
Gerenciamento unificado de múltiplos perfis e Redes Sociais para atendimentos;
Customização de e-mails alertas (24X7) para comentários sensíveis escolhidos e também de acordo com volume de seguidores para Twitter.
Monitora seus concorrentes, as tendências do mercado e qualquer termo escolhido
Tem uma visão omnichannel dos clientes em atendimento online
Acelera o atendimento com ajuda da inteligência artificial
Acompanha os indicadores de produtividade do seu time de atendimento
Analisa o histórico de relatórios de performance da sua marca nas redes sociais
Tem Dashboards com dados em tempo real de Social Listening, Analytics e Atendimento