Conheça o estudo de Diversidade na Comunicação de Marcas e desvende a representação das brasileiras e brasileiros nas redes sociais

Em sua quinta edição, a SA365, Elife e Buzzmonitor assinam o estudo de Diversidade na Comunicação de Marcas, que analisa a presença de grupos minoritários na comunicação de redes sociais dos maiores anunciantes brasileiros.

Um olhar para entender como estamos atualmente e para onde queremos ir rumo à comunicação mais diversa. Vamos juntos?

Baixar Agora!

Baixe o estudo agora!

Realizado por

O que você terá acesso ao baixar o Estudo Diversidade na Comunicação de Marcas:

Como está a presença dos brasileiros e das brasileiras na comunicação das marcas


Evolução da representatividade ano a ano (2018 a 2022)


A presença dos grupos na comunicação x na população brasileira


Em que categorias as minorias estão mais representadas

O estudo diversidade foi destaque na mídia!

Marcas reduzem participação de pessoas com deficiência em publicidade nas redes sociais

Na publicidade, representatividade negra evolui; PCDs, LGBTQIAPN+ e indígenas são sub-representados

Presença de negros é recorde na comunicação das marcas, diz estudo