Vamos juntos melhorar a percepção da sua marca e a experiência dos seus clientes nos canais digitais?

A Buzzmonitor, plataforma de gestão de redes sociais e atendimento multicanal com mais de 1.000 clientes ao redor do mundo, está sempre de olho nas tendências e insights para impulsionar negócios.

Por isso, está marcando presença como patrocinadora do VTEX DAY, maior evento de transformação digital do varejo da América Latina e hub de negócios dos maiores profissionais do segmento.

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Confira as opções disponíveis:

A sua marca está pronta para oferecer uma experiência do cliente integrada?

Use Social Listening para identificar o perfil dos seus clientes, seus interesses, localidades, gêneros e mais. Além disso, identifique o que esses clientes falam sobre sua marca e em quais canais do ambiente digital.

Una informações dos clientes em todos os pontos de contato com a marca e conquiste uma visão única e integrada dos seus consumidores através do Atendimento Omnichannel.

Tenha Dados de Performance das redes sociais, entenda que tipo de conteúdo impacta mais o seu cliente em cada etapa da jornada e transforme esses dados em insights estratégicos para melhorar essa experiência.

Mapeamento de Público

Atendimento Multicanal do cliente

Dados transformados
em insights

Veja como clientes do sucesso unificaram suas estratégias

Antecipe-se e prepare-se para Gestão de Crises

Esteja um passo à frente das crises de imagem e prepare a sua equipe para gerir crises no ambiente digital com estratégia, evitando impactos financeiros para a sua empresa.

Com a Buzzmonitor você descobre a percepção do seu público em cada etapa da jornada de compra

Via Varejo tornou o SLA
3x mais rápido
com Atendimento Omnichannel

O Boticário atingiu 21 milhões de impressões em campanha iniciada com Social Listening

Via Varejo tornou o SLA 3x mais rápido com Atendimento Omnichannel

E outras marcas de varejo:

Marcas que fazem a gestão da experiência do cliente com a Buzzmonitor

Diferencias de
Atendimento ao Cliente

Priorizar e distribuir tickets de atendimento, por exemplo: PROCON


Telas de SAC customizáveis com histórico dos usuários


Regras para
distribuir e priorizar as tratativas


IA para sugerir automaticamente classificações e respostas


Alerta de termos sensíveis

Acompanhe a performance da operação de SAC


KPI’s de produtividade
do seu time em realtime


Suporte a
chatbots do FB, IG e WA


Gerenciamento
unificado de múltiplos perfis e Redes Sociais para atendimentos;


Customização de e-mails alertas (24X7)
para comentários sensíveis escolhidos e também de acordo com volume de seguidores para Twitter.

Monitora seus concorrentes, as tendências do mercado e qualquer termo escolhido

Tem uma visão omnichannel dos clientes em atendimento online

Acelera o atendimento com ajuda da inteligência artificial

Acompanha os indicadores de produtividade do seu time de atendimento

Analisa o histórico de relatórios de performance da sua marca nas redes sociais

Tem Dashboards com dados em tempo real de Social Listening, Analytics e Atendimento

Com a Buzzmonitor, você: