A Buzzmonitor, plataforma de gestão de redes sociais e atendimento multicanal com mais de 1.000 clientes ao redor do mundo, está sempre de olho nas tendências e insights para impulsionar negócios.
Por isso, está marcando presença como patrocinadora do VTEX DAY, maior evento de transformação digital do varejo da América Latina e hub de negócios dos maiores profissionais do segmento.
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para os participantes do evento!
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Contratando até 19/04
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Confira as opções disponíveis:
Use Social Listening para identificar o perfil dos seus clientes, seus interesses, localidades, gêneros e mais. Além disso, identifique o que esses clientes falam sobre sua marca e em quais canais do ambiente digital.
Una informações dos clientes em todos os pontos de contato com a marca e conquiste uma visão única e integrada dos seus consumidores através do Atendimento Omnichannel.
Tenha Dados de Performance das redes sociais, entenda que tipo de conteúdo impacta mais o seu cliente em cada etapa da jornada e transforme esses dados em insights estratégicos para melhorar essa experiência.
Mapeamento de Público
Atendimento Multicanal do cliente
Dados transformados
em insights
Veja como clientes do sucesso unificaram suas estratégias
Esteja um passo à frente das crises de imagem e prepare a sua equipe para gerir crises no ambiente digital com estratégia, evitando impactos financeiros para a sua empresa.
Via Varejo tornou o SLA
3x mais rápido com Atendimento Omnichannel
O Boticário atingiu 21 milhões de impressões em campanha iniciada com Social Listening
Via Varejo tornou o SLA 3x mais rápido com Atendimento Omnichannel
E outras marcas de varejo:
Priorizar e distribuir tickets de atendimento, por exemplo: PROCON
Telas de SAC customizáveis com histórico dos usuários
Regras para distribuir e priorizar as tratativas
IA para sugerir automaticamente classificações e respostas
Alerta de termos sensíveis
Acompanhe a performance da operação de SAC
KPI’s de produtividade do seu time em realtime
Suporte a chatbots do FB, IG e WA
Gerenciamento unificado de múltiplos perfis e Redes Sociais para atendimentos;
Customização de e-mails alertas (24X7) para comentários sensíveis escolhidos e também de acordo com volume de seguidores para Twitter.
Monitora seus concorrentes, as tendências do mercado e qualquer termo escolhido
Tem uma visão omnichannel dos clientes em atendimento online
Acelera o atendimento com ajuda da inteligência artificial
Acompanha os indicadores de produtividade do seu time de atendimento
Analisa o histórico de relatórios de performance da sua marca nas redes sociais
Tem Dashboards com dados em tempo real de Social Listening, Analytics e Atendimento