Mantenha suas informações atualizadas, acompanhe o feedback dos clientes, gerencie múltiplas unidades ou franquias e aumente a reputação da sua marca no Google.
Gerenciamento de múltiplas
unidades, franquias ou lojas
100% de coleta dos comentários
para o atendimento de avaliações
Acesso a dados analíticos e
estatísticas do perfil
Aumento da reputação de marca
com acesso à feedbacks dos clientes
Para uma estratégia digital completa e eficiente, é necessário gerenciar todos os canais em que seus produtos e serviços são avaliados. Por isso, na Buzzmonitor, você tem acesso a 100% das interações e gerencia diversas unidades em um só lugar.
Além do atendimento das avaliações e feedbacks, oferecemos também as métricas de performance analítica como: médias de avaliações, total de avaliações, avaliações por nota, engajamento e muito mais.
O atendimento da loja poderia ser melhor! 😕
A comida estava muito saborosa e o local é agradável! 🍕
Ótimo preço, o melhor que encontrei na região!
Não perca interações em nenhum canal! Use a Buzzmonitor para fazer o atendimento da sua marca em todas as plataformas digitais - em uma única tela.
Na Buzzmonitor você tem acesso ao ChatGPT integrado para otimizar textos e respostas, Smart Replies que auxiliam nas respostas das interações e muito mais.
Acesse dashboards atualizados em tempo real sobre a produtividade do seu atendimento e saiba sempre o funcionamento dos processos.
A equipe de atendimento da Buzzmonitor, avaliada com NPS 97 pelos clientes, te ajuda na integração, no treinamento e em qualquer outra necessidade.
A Teleperformance otimizou 74% do tempo no atendimento das interações nos canais digitais.
GPes oferece mais valor e novos serviços à Rede D'Or com dados em tempo real e centralização de canais
A Viação Ideal centralizou seu relacionamento dos canais digitais e diminuiu o número de reclamações.
A CVC Viagens programa conteúdos simultaneamente e acessa o desempenho dos perfis dos franqueados
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