Otimize o atendimento da sua marca com a gestão do Google Meu Negócio na Buzzmonitor!

Mantenha suas informações atualizadas, acompanhe o feedback dos clientes, gerencie múltiplas unidades ou franquias e aumente a reputação da sua marca no Google.

Benefícios da integração do Google Meu Negócio na Buzzmonitor:

Gerenciamento de múltiplas
unidades, franquias ou lojas

100% de coleta dos comentários
para o atendimento de avaliações

Acesso a dados analíticos e
estatísticas do perfil

Aumento da reputação de marca
com acesso à feedbacks dos clientes

Gestão unificada e atualizada do
Google Meu Negócio da sua empresa!

Para uma estratégia digital completa e eficiente, é necessário gerenciar todos os canais em que seus produtos e serviços são avaliados. Por isso, na Buzzmonitor, você tem acesso a 100% das interações e gerencia diversas unidades em um só lugar.


Além do atendimento das avaliações e feedbacks, oferecemos também as métricas de performance analítica como: médias de avaliações, total de avaliações, avaliações por nota, engajamento e muito mais.

MÁRCIO

O atendimento da loja poderia ser melhor! 😕

CAMILA

A comida estava muito saborosa e o local é agradável! 🍕

VALÉRIA

Ótimo preço, o melhor que encontrei na região!

Relacionamento centralizado

Não perca interações em nenhum canal! Use a Buzzmonitor para fazer o atendimento da sua marca em todas as plataformas digitais - em uma única tela.

Inteligência Artificial integrada

Na Buzzmonitor você tem acesso ao ChatGPT integrado para otimizar textos e respostas, Smart Replies que auxiliam nas respostas das interações e muito mais.

Dashboards real time de produtividade

Acesse dashboards atualizados em tempo real sobre a produtividade do seu atendimento e saiba sempre o funcionamento dos processos.

Time de atendimento com NPS 97

A equipe de atendimento da Buzzmonitor, avaliada com NPS 97 pelos clientes, te ajuda na integração, no treinamento e em qualquer outra necessidade.

Por que a Buzzmonitor é a melhor plataforma para monitoramento?

Quem usa a Buzzmonitor tem inteligência de dados para tomar decisões estratégicas assertivas

A Teleperformance otimizou 74% do tempo no atendimento das interações nos canais digitais.

74% de diminuição no tempo de resposta

GPes oferece mais valor e novos serviços à Rede D'Or com dados em tempo real e centralização de canais

Aumento de faturamento

Gestão da reputação de marca

A Viação Ideal centralizou seu relacionamento dos canais digitais e diminuiu o número de reclamações.

A CVC Viagens programa conteúdos simultaneamente e acessa o desempenho dos perfis dos franqueados

Mais de 1.000
perfis monitorados

Ainda não está convencido?

Ouça a voz de quem usa a Buzzmonitor!

1.000

+ de

clientes ao redor do mundo!