Com a IA integrada na Buzzmonitor, você pode otimizar a gestão do seu atendimento para redes sociais e melhorar a experiência do cliente, garantindo um melhor relacionamento entre marca e consumidor.
Centralize todos os seus canais de atendimento em uma única plataforma e responda clientes até 3x mais rápido com IA.
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clientes em todo o mundo
Interaja com seus consumidores em uma única plataforma
ChatGPT integrado para respostas melhores e mais rápidas.
Diminuição do SLA em até 3x com respostas geradas por IA.
Dados da performance de atendimento da marca e dos analistas.
Classificação da urgência do atendimento e prevenção de crises.
Categorização de dúvidas, sentimentos e tags feitas por IA.
Menos tempo com processos e mais tempo focando no cliente!
A Buzzmonitor é a 1ª plataforma integrada com o ChatGPT para atendimento! Você pode aprimorar o texto das respostas enviadas pela Buzzmonitor e corrigir erros ortográficos com apenas um clique, o que garante uma interação ainda mais refinada e cativante.
Além disso, conte com sugestões de respostas e tags automáticas, baseadas nas respostas anteriores dos analistas, para diminuir o SLA da sua marca em até 3x.
A IA ajuda a aumentar a satisfação dos clientes, melhorar a reputação e vender mais!
Não importa qual seja o seu negócio, os usuários nas redes sociais sempre terão alguma dúvida. E é por isso que a Buzzmonitor conta com uma categorização de dúvidas no atendimento para redes sociais.
Otimize a organização com IA e entenda quais os principais assuntos nas mensagens dos usuários para criar novas estratégias para a sua marca.
A IA ajuda a aumentar a satisfação dos clientes, melhorar a reputação e vender mais!
Acompanhar e analisar o resultado da sua operação de atendimento em tempo real é essencial para melhorar o relacionamento com o cliente.
E com os dashboards de atendimento você consegue acompanhar o Tempo de Resposta (SLA) do seu perfil em gráficos simples, a produtividade de cada analista individualmente e de todo o time, identificar dias e horários de pico, gaps no atendimento e gerir melhor seus recursos.
Faça a gestão do seu atendimento de ponta a ponta com dashboards simples e intuitivos!
Os tickets classificam as interações por grau de urgência de forma automática, ajudando a equipe a priorizar atendimentos mais críticos e virais.
Já os Triggers permitem que você receba alertas em tempo real sobre termos pré-determinados, como assuntos sensíveis (Procon, racismo, etc) ou menções a concorrentes, evitando crises de imagem.
Esteja um passo à frente das crises e mantenha a reputação da sua marca!
Otimizar a rotina dos times de marketing e atendimento é um dos grandes benefícios da IA aplicada à social media.
Na Buzzmonitor, o processo de classificação de posts é automático e com aprendizado de máquina através da IA, gerando relatórios rápidos para monitoramento e atendimento.
Gaste menos tempo com processos e mais tempo focando no cliente!
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Tenha várias soluções digitais em uma única plataforma, líder no uso de IA, para impulsionar seus resultados e te ajudar a vender mais!
Monitoramento de redes sociais e análises geradas por IA
Atendimento multicanal otimizado por IA
Relatórios de performance da marca e concorrentes
Otimização de processos e mais produtividade com IA
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Leia o feedback de quem já utiliza a Buzzmonitor
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