Com a IA integrada na Buzzmonitor, você pode otimizar a gestão do seu atendimento para redes sociais e melhorar a experiência do cliente, garantindo um melhor relacionamento entre marca e consumidor.

Centralize todos os seus canais de atendimento em uma única plataforma e responda clientes até 3x mais rápido com IA.

A inteligência artificial mudou o SAC para redes sociais das marcas com seus clientes!

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clientes em todo o mundo

Com o atendimento multicanal otimizado com IA da Buzzmonitor, sua marca tem:

Interaja com seus consumidores em uma única plataforma

ChatGPT integrado para respostas melhores e mais rápidas.


Diminuição do SLA em até 3x com respostas geradas por IA.


Dados da performance de atendimento da marca e dos analistas.


Classificação da urgência do atendimento e prevenção de crises.


Categorização de dúvidas, sentimentos e tags feitas por IA.


Menos tempo com processos e mais tempo focando no cliente!

Integração com ChatGPT

A Buzzmonitor é a 1ª plataforma integrada com o ChatGPT para atendimento! Você pode aprimorar o texto das respostas enviadas pela Buzzmonitor e corrigir erros ortográficos com apenas um clique, o que garante uma interação ainda mais refinada e cativante.

Além disso, conte com sugestões de respostas e tags automáticas, baseadas nas respostas anteriores dos analistas, para diminuir o
SLA da sua marca em até 3x.

A IA ajuda a aumentar a satisfação dos clientes, melhorar a reputação e vender mais!

Categorização de dúvidas recebidas nas redes sociais

Não importa qual seja o seu negócio, os usuários nas redes sociais sempre terão alguma dúvida. E é por isso que a Buzzmonitor conta com uma categorização de dúvidas no atendimento para redes sociais.


Otimize a organização com IA e entenda quais os principais assuntos nas mensagens dos usuários para criar novas estratégias para a sua marca.

A IA ajuda a aumentar a satisfação dos clientes, melhorar a reputação e vender mais!

Análise de SLA e dados de produtividade do time

Acompanhar e analisar o resultado da sua operação de atendimento em tempo real é essencial para melhorar o relacionamento com o cliente.

E com os
dashboards de atendimento você consegue acompanhar o Tempo de Resposta (SLA) do seu perfil em gráficos simples, a produtividade de cada analista individualmente e de todo o time, identificar dias e horários de pico, gaps no atendimento e gerir melhor seus recursos.

Faça a gestão do seu atendimento de ponta a ponta com dashboards simples e intuitivos!

Classificação por ordem de urgência e prevenção a crises

Os tickets classificam as interações por grau de urgência de forma automática, ajudando a equipe a priorizar atendimentos mais críticos e virais.

Já os
Triggers permitem que você receba alertas em tempo real sobre termos pré-determinados, como assuntos sensíveis (Procon, racismo, etc) ou menções a concorrentes, evitando crises de imagem.

Esteja um passo à frente das crises e mantenha a reputação da sua marca!

Automatização de Processos

Otimizar a rotina dos times de marketing e atendimento é um dos grandes benefícios da IA aplicada à social media.

Na Buzzmonitor, o processo de
classificação de posts é automático e com aprendizado de máquina através da IA, gerando relatórios rápidos para monitoramento e atendimento.

Gaste menos tempo com processos e mais tempo focando no cliente!

A Inteligência Artificial muda tudo

Impulsione seus resultados

Centralize seu atendimento

Otimize a rotina do seu time

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Monitoramento de redes sociais e análises geradas por IA


Atendimento multicanal otimizado por IA


Relatórios de
performance da marca e concorrentes


Otimização de processos e mais produtividade com IA


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