Com a IA integrada na Buzzmonitor, você pode otimizar a gestão do seu atendimento para redes sociais e melhorar a experiência do cliente, garantindo um melhor relacionamento entre marca e consumidor.
Centralize todos os seus canais de atendimento em uma única plataforma e responda clientes até 3x mais rápido com IA.
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Com a IA integrada na Buzzmonitor, você pode otimizar a gestão do seu atendimento para redes sociais e melhorar a experiência do cliente, garantindo um melhor relacionamento entre os consumidores e a marca.
Centralize todos os seus canais de atendimento em uma única plataforma!
A Buzzmonitor é uma plataforma que simplifica a gestão multicanal de relacionamento com o consumidor potencializada com inteligência artificial.
Interaja com seus consumidores em uma única plataforma
Aumente a produtividade do seu time
A Buzzmonitor é a 1ª plataforma integrada com o ChatGPT para atendimento! Você pode aprimorar o texto das respostas enviadas e publicações agendadas pela Buzzmonitor, o que garante um conteúdo ainda mais refinado e cativante.
Não importa qual seja o seu negócio, os usuários nas redes sociais sempre terão alguma dúvida. E é por isso que a Buzzmonitor conta com uma categorização de dúvidas no atendimento para redes sociais. Otimize a organização e entenda quais são as principais dúvidas dos usuários para criar novas estratégias para sua marca.
Não importa qual seja o seu negócio, os usuários nas redes sociais sempre terão alguma dúvida. E é por isso que a Buzzmonitor conta com uma categorização de dúvidas no atendimento para redes sociais.
Quando falamos de atendimento nas redes sociais, é extremamente necessário analisar o tempo de resposta (SLA) e manter as interações organizadas em prioridades. Por isso, na Buzzmonitor, a inteligência artificial metrifica o SLA do perfil e apresenta gráficos sobre o andamento do atendimento.
O sistema de IA das Smart Replies da Buzzmonitor auxilia o seu time de atendimento, oferecendo respostas automáticas baseadas nas respostas anteriores, gerando insights para a sua equipe e aumentando a produtividade do time em 3x.
Otimizar a rotina dos times de marketing e atendimento é um dos grandes benefícios da IA aplicada à social media. Na Buzzmonitor, o processo de classificação de posts é automático e com aprendizado de máquina através da IA, gerando relatórios rápidos para monitoramento e atendimento.
Os tickets dinamizam a relação entre analistas e o time de “backoffice” e ajudam a tornar seu atendimento muito mais efetivo! Já os triggers permitem que você programe alertas que serão encaminhados para o seu e-mail (ou de seu cliente) sobre situações críticas ou menções a concorrentes.
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