Explore as vantagens de uma abordagem impulsionada pela Inteligência Artificial para otimizar a interação com seus clientes nas redes sociais, elevando a qualidade da experiência do cliente.
Ao integrar tecnologias avançadas, você poderá oferecer respostas mais rápidas, personalizadas e eficazes, proporcionando cativar e fidelizar os clientes.
Av. Paulista - 2439, São Paulo - SP
23/05
09h às 12h
Eureka Coworking - 3º Andar
O novo panorama de CX na era da Inteligência Artificial
Boas práticas para cativar e fidelizar clientes
ChatGPT para elevar o nível do relacionamento multicanal
Como a IA pode ajudar a escalar seu atendimento
Cases de sucesso e tendências com IA
Business Development
Business Development
Gerente de Atendimento ao Cliente
Coordenador de Customer Experience
Recepção dos convidados e Welcome Coffee
Início do evento
Bate-papo e case com os convidados
Encerramento e sorteio de brindes
9h
9h30
11h
12h
" O Buzz Talks é uma série de encontros promovidos pela Buzzmonitor, plataforma SaaS para a gestão de redes sociais e atendimento multicanal. Depois de atender mais de 1.000 clientes ao redor do mundo, resolvemos compartilhar um pouco da nossa expertise com profissionais de marketing e marcas que desejam elevar o nível de sua atuação. Será um prazer te receber em nosso bate-papo." Espero por você!
Diretor de Novos Negócios da Buzzmonitor
eventos@buzzmonitor.com.br
Entre em contato conosco via email ou WhatsApp
(11) 5039-4782