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Ganhe eficiência com a inteligência artificial
Atenda todos os canais em uma única tela
Acompanhe a produtividade do seu time
Organize suas interações por prioridade
Tenha o histórico de atendimento dos seus clientes
Acompanhe termos sensíveis e antecipe-se a crises de imagem
Centralize o seu relacionamento multicanal com a Buzzmonitor
Já imaginou contar com a Inteligência Artificial para atender seus clientes cada vez melhor?
Com o ChatGPT integrado à Buzzmonitor você conta com a tecnologia para obter, de forma rápida, sugestões de respostas adequadas ao tom de voz da sua marca.
Assim, você aumenta a sua capacidade de atendimento nas redes sociais e satisfação dos clientes. Clientes como o Grupo Casas Bahia já utilizaram esse recurso e com isso alcançaram a diminuição do SLA e redução de erros ortográficos no atendimento.
Deixe que nossa tecnologia faça o trabalho duro para você!
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Unifique a gestão de todas as redes sociais e plataformas em uma interface intuitiva, potencializando experiências excepcionais.
Sugestões de respostas no tom de voz da sua marca, que economizam tempo e impulsionam a eficiência
Visão clara das interações que são prioridade e alertas automáticos para que nenhum detalhe crítico escape ao seu radar.
Dados em tempo real para gerir os resultados do seu time de atendimento, SLA e ter insights do que pode melhorar,
Com a integração do ChatGPT, o Grupo Casa Bahia reduziu erros ortográficos no atendimento e diminuiu o tempo de espera nas respostas.
Interações dos clientes compiladas na tag “reclamações” são analisadas para inspirar melhorias nos próximos lançamentos da marca.
Os clientes puderam contar com um atendimento mais rápido e eficiente, com redução de 72% no tempo de espera dos clientes por uma resposta.
Com o fator humano e o treinamento da equipe aliados aos recursos da Buzzmonitor, a Teleperformance atende mais usuários diariamente com qualidade crescente.
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