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Ganhe eficiência com a inteligência artificial

Atenda todos os canais em uma única tela

Acompanhe a produtividade do seu time

Organize suas interações por prioridade

Tenha o histórico de atendimento dos seus clientes

Acompanhe termos sensíveis e antecipe-se a crises de imagem

Centralize o seu relacionamento multicanal com a Buzzmonitor

Respostas rápidas e envolventes com o ChatGPT integrado à Buzzmonitor

Já imaginou contar com a Inteligência Artificial para atender seus clientes cada vez melhor?

Com o ChatGPT integrado à Buzzmonitor você conta com a tecnologia para obter, de forma rápida, sugestões de respostas adequadas ao tom de voz da sua marca.

Assim, você aumenta a sua capacidade de atendimento nas redes sociais e satisfação dos clientes. Clientes como o Grupo Casas Bahia já utilizaram esse recurso e com isso alcançaram a diminuição do SLA e redução de erros ortográficos no atendimento.

Deixe que nossa tecnologia faça o trabalho duro para você!

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Centralização do Atendimento

Unifique a gestão de todas as redes sociais e plataformas em uma interface intuitiva, potencializando experiências excepcionais.

Uso de IA e ferramentas de otimização:

Sugestões de respostas no tom de voz da sua marca, que economizam tempo e impulsionam a eficiência

Interações organizadas

Visão clara das interações que são prioridade e alertas automáticos para que nenhum detalhe crítico escape ao seu radar.

Acompanhamento de produtividade

Dados em tempo real para gerir os resultados do seu time de atendimento, SLA e ter insights do que pode melhorar,

Por que a Buzzmonitor é a melhor plataforma para Relacionamento Multicanal?

Quem usa a Buzzmonitor tem inteligência de dados para tomar decisões estratégicas assertivas

Com a integração do ChatGPT, o Grupo Casa Bahia reduziu erros ortográficos no atendimento e diminuiu o tempo de espera nas respostas.

Atendimento otimizado com IA

Interações dos clientes compiladas na tag “reclamações” são analisadas para inspirar melhorias nos próximos lançamentos da marca.

Feedbacks que geram insights

Centralização de 161 unidades

Os clientes puderam contar com um atendimento mais rápido e eficiente, com redução de 72% no tempo de espera dos clientes por uma resposta.

Com o fator humano e o treinamento da equipe aliados aos recursos da Buzzmonitor, a Teleperformance atende mais usuários diariamente com qualidade crescente.

Diminuição de 74% no SLA

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Ouça a voz de quem usa a Buzzmonitor!

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